© 2019 por ABTX  Orgulhosamente criado por shark

 Notícias

Quando uma pessoa diz SIM para doação de órgãos ou tecidos sentimos o alívio das vidas que serão salvas e a alegria daqueles que voltarão a sorrir.

Mas quando uma empresa diz SIM a proporção é ainda maior! É como se um exército inteiro tivesse entrado em campo para lutar junto nossas batalhas, como se alguém nos desse a mão e dissesse: “nós acreditamos em vocês!”.

Foi exatamente esse sentimento que invadiu o peito quando todo nosso Time de atletas transplantados recebeu nossa nova “armadura”: uniformes verde-amarelo personalizados e exclusivos para a Olimpíadas dos Transplantados em Newcastle/Inglaterra produzidos pela empresa Flets Sport - Brazilian Perfomance Apparell que carinhosamente nos apadrinhou e presenteou.

Please reload

 Notícias sobre esportes e transplante

A Corrida dos transplantes

A Corrida dos Transplantes

Brasileiro vence a leucemia e se torna campeão nas Olimpíadas dos Transplantados

Brasileiro vence a leucemia e se torna campeão nas Olimpíadas dos Transplantados

Deputada Mara Gabrilli  solicita informações ao Sr. Ministro da Saúde acerca do fornecimento do imunossupressor Tacrolimus.

Deputada Mara Gabrilli  solicita informações ao Sr. Ministro da Saúde acerca do fornecimento do imunossupressor Tacrolimus.

August 29, 2017

Diante da pouca informação sobre as capacidades físicas após realizar transplantes de órgãos, piauienses se mobilizam

Transplantes | José Medina Pestana | TEDxUNIFESP

A importância, a necessidade e o poder que o transplante de órgãos promove na vida humana. Por que precisamos conversar e colocar em destaque tal ação?

Atletas transplantados ganham medalhas em competições

Brasileiro disputou as Olimpíadas de Transplantados da Suécia em 2011 e da África do Sul em 2013. E ganhou medalhas nas duas edições.

Personal trainer ganha medalhas após transplante e câncer

Personal trainer ganha medalhas após transplante e câncer

Medalhista e transplantado que virou cirurgião: governo homenageia médicos e pacientes

Em 2003, Liège Gautério passou mal e foi levada a emergência de um hospital. Após passar por uma série de exames, descobriu que sofria de uma fibrose pulmonar. Mesmo não tendo nenhum sintoma, foi informada que a única cura para a doença seria um transplante de pulmão.

Santa Casa promove IV Encontro de Receptores e Doadores de Órgãos

Empenhada em sensibilizar e refletir sobre a importância da doação de órgãos, a Santa Casa de Piracicaba promove na próxima sexta feira, dia 25, às 8 horas o IV Encontro de Doadores e Receptores de Órgãos, e tem em seus registros 1.184 doações efetivadas nos últimos anos.

Morador do DF ganha bronze na Olimpíada Internacional dos Transplantados

A experiência, além de fazer bem ao funcionamento do corpo e da mente, potencializa o transplante de órgãos. O aumento de doadores nos países que sediam o evento chega a 30%

Patrícia mudou de vida após transplante de coração

Ela nasceu com insuficiência cardíaca e enfrentou diversos períodos de internação hospitalar ao longo da vida. Patrícia conta que sua vida mudou completamente com o novo coração

Matéria no Fantástico: a transplantada do coração que virou triatleta!

Confira abaixo a incrível história de Patricia Fonseca, que após um transplante de coração realizou o sonho de praticar execícios e virou uma triatleta !

Transplantado se inspirou em exemplo que viu no 'Encontro'

Rodrigo participou dos jogos olímpicos para transplantados na Espanha. Ele conversa com Fátima sobre suas motivações e mostra as medalhas que conquistou na competição

Please reload