O PL4613/2020 é o Projeto de Lei que estende os benefícios dos PCDs aos transplantados.

O PL4613/2020 é o Projeto de Lei que estende os benefícios dos PCDs aos transplantados.
Temos uma oportunidade de aprovação, se pressionarmos os deputados a votar o projeto com urgência. E só podemos fazer isto, através de vocês. Por isso é muito importante que vocês enviem o texto sugerido abaixo, para todos os deputados da lista e, principalmente, para os Deputados Fábio Trad, Rodrigo Maia e Diego Andrade.

Quanto mais e-mails enviarmos, maior a chance de ter nosso projeto pautado para votação. A QUANTIDADE VAI CONTAR MUITO. Por isso, divulguem e peçam aos seus familiares, amigos, vizinhos para que também enviem o texto sugerido abaixo para os 26 e-mails dos deputados listados. Os e-mails devem ser enviados diariamente e repetidamente aos 26 deputados, até a PL ser votada.

Importante enviar a mesma mensagem para o Facebook, Instagram e outras redes sociais dos deputados.

Contamos com o apoio de todos, para conseguirmos nossos direitos.

TEXTO SUGERIDO :

ASSUNTO do e-mail: Apoio ao PL 4613/2020 dos Transplantados / Pandemia.

Prezado Deputado,

Solicito apoio para que o PL n°4.613, de 2020, seja pautado e aprovado com urgência. Os pacientes transplantados enfrentam muitas dificuldades para reinserção no mercado de trabalho. Tal situação ocorre devido ao preconceito dos empregadores diante da necessidade que temos de acompanhamento médico por toda a vida. Infelizmente, o transplante é um tratamento e não a cura.

O PL n° 4.613, de 2020, tem o objetivo de trazer os mesmos direitos da pessoa com deficiência ao paciente transplantado. Isso se laudo médico concluir que existem barreiras para a plena inclusão social.  Entre outras garantias, por exemplo, é assegurado um percentual de vagas em empresas com mais de 100 funcionários.

Importante ressaltar que a pandemia de Covid-19 agravou mais ainda a subsistência dos pacientes transplantados. Somos grupos de risco, pois usamos imunossupressores para evitar a rejeição do órgão transplantado. Por esse motivo, se infectados pelo coronavírus, existe grande possibilidade de óbito. Diante desse contexto, se houvesse extensão dos direitos da pessoa com deficiência aos pacientes transplantados seria possível assegurar melhor proteção inclusive no âmbito da Assistência Social.

Dessa forma, peço apoio para que o PL n°4.613, de 2020, seja pautado. Assim, teríamos melhores chances de inclusão na sociedade, e essa participação social ocorreria de forma mais digna.

E-mails dos 26 deputados

© 2019 por ABTX  Orgulhosamente criado por shark